segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Feriado de Finados com mais linhas de ônibus em Campos

IMTT vai publicar portaria determinando empresas a reforçar as linhas
 Mauro de Souza/Arquivo
IMTT vai publicar portaria determinando empresas a reforçar as linhas


Por conta disso o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai publicar uma portaria, no Diário Oficial do Município, determinando que as empresas de ônibus reforcem suas linhas e que elas passem pelos dois principais cemitérios da cidade, o Caju e Campo da Paz. Com a chegada do feriado de Finados, que acontece no dia 2 de novembro, cerca de 50 mil pessoas devem passar pelo Cemitério do Caju durante a semana do feriado. É o que prevê a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).
De acordo com o diretor técnico do IMTT, Alexandre dos Santos, o alvo maior é o Cemitério do Caju por receber o maior público. Por isso, as linhas que vêm, principalmente de Guarus em direção ao Centro, terão que alterar seu itinerário e passar por lá. “A previsão é que a portaria saia já na terça-feira da semana que vem”, disse o diretor técnico do IMTT. 
O movimento maior já é esperado a partir desta segunda-feira (28/10) e prosseguirá assim até o domingo (03/11). Porém, o pico maior será mesmo no sábado (02/10), Dia de Finados.
Fonte: Ururau
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário