sábado, 23 de novembro de 2013

Dois ônibus assaltados em menos de duas horas em Campos

Bandidos embarcaram como passageiros comuns e anunciaram o assalto
 Thiago Macedo

Bandidos embarcaram como passageiros comuns e anunciaram o assalto


O primeiro caso aconteceu por volta das 13h, quando um homem, possivelmente, branco, trajando calça jeans e camisa listrada (roxo com branco), apanhou um ônibus, que faz a linha Ceasa/Santo Antônio, nas proximidades do Parque Aeroporto. O cobrador, de iniciais R.C.A., 28 anos, contou que ele assumiu o trabalho na altura da 1ª passarela.
Dois ônibus foram assaltados no início da tarde deste sábado (23/11) em Campos. Os veículos pertencem as empresas São João e BK Transportes, e são responsáveis pelas linhas Ceasa/Santo Antônio e Parque Eldorado, ambos do subdistrito de Guarus. 

“Ele entrou e sentou em um dos bancos traseiros do ônibus. Quando chegou perto da Rua Rocha Leão com a Santa Teresa, próximo ao [Hospital] Ferreira Machado, o bandido sacou a arma e anunciou o assalto”, relatou o cobrador acrescentando que como a roleta fica na parte de trás do coletivo, o motorista não teria percebido ação do assaltante.
O suspeito levou uma quantia de R$ 30,00 do caixa, além do celular do cobrador e de uma passageira. “Ele [bandido] desceu do ônibus e ameaçou voltar, mas o motorista fechou a porta e arrancou com o veículo”, disse o cobrador informando que no momento do assalto cerca de 20 passageiros se encontravam no coletivo.
BK TRANSPORTESUm pouco mais tarde, por volta das 14h40, outro assaltante, que estaria vestindo blusa listrada (azul com branco), bermuda e boné, apanhou um ônibus, que faz a linha Eldorado, na BR 101.
Como a roleta fica na frente do veículo, o bandido entrou, pagou a passagem como um passageiro comum, e logo depois sacou a arma, anunciando o assalto.
A cobradora, cujas iniciais são P.C.O., 20 anos, disse que o suspeito teria levado cerca de R$ 100,00 do caixa e um cordão do motorista. Seis passageiros se encontravam dentro do ônibus no momento do crime.
“Ele [bandido] pegou o ônibus na BR e anunciou o assalto no cruzamento da Rua Rocha Leão com a [Avenida] XV de Novembro, próximo ao presídio”, informou a cobradora.
Ambos os casos foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro) para registro e investigação.
Fonte: Ururau
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário