quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tamandaré deposita pagamento e paralisação pode ter fim à zero hora



Dinheiro deve ser creditado em conta dos funcionários nesta madrugada
Dinheiro deve ser creditado em conta dos funcionários nesta madrugada
Fotos: Carlos Grevi
A paralisação dos funcionários da empresa de ônibus Tamandaré, pode ter fim à zero hora desta quinta-feira (22/11), em Campos. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Carga e Passageiros de Campos, Roberto Virgílio Duarte, a empresa conseguiu efetuar o depósito do pagamento atrasado, há 11 dias, na tarde desta quarta-feira (21/11).



“A empresa Tamandaré conseguiu depositar o pagamento dos funcionários e a paralisação pode ter fim ainda esta madrugada, que é quando os pagamentos devem começar a serem  creditados nas contas dos funcionários”, explica o presidente.
Atualmente são cerca de 180 funcionários atuando na empresa que atende a quase 30% das linhas urbanas no município. Esta é a segunda paralisação em um mês, em que funcionários alegam atraso no pagamento referente ao mês de outubro. 
O assunto foi discutido na última sexta-feira (16/11) em Assembleia no Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Carga e Passageiros de Campos, em que foi feita a convocação em edital para que o movimento se enquadre dentro da lei e a população soubesse da paralisação. Entretanto, segundo o presidente, o mesmo não foi respeitado pelos funcionários, que iniciaram a paralisação na terça-feira (20/11). 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário