sábado, 19 de janeiro de 2013

Emut está realizando vistoria dos veículos de transporte alternativo

Fiscalização prossegue até o dia cinco de abril na sede do órgão
 Divulgação

Fiscalização prossegue até o dia cinco de abril na sede do órgão

A Empresa Municipal de Transportes (Emut) está realizando a vistoria dos veículos que prestam serviço à população, através do transporte alternativo. A vistoria começou nesta quarta-feira (16/01) e prossegue até o dia 5 de abril, na sede da Emut, de acordo com o final da placa dos veículos regularizados. 
O primeiro a se apresentar para a vistoria foi Antônio Carlos Lemos Barreto, que trabalha na linha entre Campos e Morro do Coco. Com a situação regularizada, ele resolveu comparecer logo no primeiro dia à Emut, para garantir a tranquilidade necessária para que possa trabalhar. 
"Se a vistoria é obrigatória e meu carro está dentro da normalidade exigida, é bom fazer logo a vistoria, para que eu possa trabalhar dentro da lei, atendendo de uma vez, o chamado da Emut", garantiu Antônio Carlos, ao ver seu carro liberado, após atender todas as exigências.
Os veículos que não forem vistoriados poderão ser apreendidos após a data limite. Cabe à Emut gerenciar, disciplinar, fiscalizar e autorizar os serviços de transporte coletivo de passageiros em Campos. O processo de legalização do transporte alternativo teve o propósito de oferecer à população, um serviço de transporte público mais eficiente, nos termos da lei 8.169/2010.
CONFIRA O CALENDÁRIO:
PLACAS FINAL 1 e 2:  DO DIA 16 AO DIA 30/01;
PLACAS FINAL 3 e 4:  DO DIA 31 AO DIA 19/02;
PLACAS FINAL 5 e 6:  DO DIA 20 AO DIA 06/03;
PLACAS FINAL 7 e 8:  DO DIA 07 AO DIA 21/03;
PLACAS FINAL 9 e 0:  DO DIA 22 AO DIA 05/04.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário