terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rodoviárias de Campos lotadas nesta terça-feira

Os destinos mais procurados são as praias da região, Rio e Região dos Lagos
rodoviária
O movimento é intenso nas duas rodoviárias de Campos, a  Rodoviária Roberto Silveira e o Shopping Estrada, na manhã desta terça-feira(31), véspera de ano novo. Os destinos mais procurados são as praias da região, Rio de Janeiro e Região dos Lagos.
A expectativa é de que 15 mil pessoas passem pelos dois terminais até o fim do dia. Algumas empresas aumentaram o número de ônibus em 40%. Mesmo assim, a equipe doCampos 24 Horas encontrou reclamações.
O idoso Bento Silva foi um deles. “Eu nunca consigo passagem gratuita na Empresa 1001. Essa não é a primeira vez”, disse

Já o comerciário Carlos Freitas vai fazer uma ‘ginástica’ para chegar até Cabo Frio. “Não encontrei passagem, por isso vou até Niterói e de lá pego outro ônibus para chegar a Cabo Frio, pois não há mais passagem para  ônibus direto. Mas, estou feliz da vida e desejo pra todos muita paz e saúde no ano novo”, disse.
Fizemos contato por telefone com a Empresa 1001, porém ninguém retornou a ligação com explicação sofre a reclamação do idoso em relação a passagem gratuita.
rodoviária 2
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário