quarta-feira, 12 de março de 2014

Morre mulher atropelada por ônibus na Avenida Tarcisio Miranda

Vítima tentava atravessar a avenida quando foi surpreendida pelo coletivo
 Gerson Gonçalo

Vítima tentava atravessar a avenida quando foi surpreendida pelo coletivo


De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, a vítima teria atravessado a ciclovia e, em seguida, avançou correndo para a pista de rolamento quando foi surpreendida por um ônibus  da Empresa Turisguá, que fazia a linha Penha-Centro. 
Uma mulher morreu atropelada no final da tarde desta terça-feira (11/03) na Avenida Tarcisio Miranda, prolongamento da 28 de Março, altura do Turf Club, em Campos.
A vítima, não identificada, aparenta ter aproximadamente 60 anos. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para o socorro, mas ao chegar a vítima já estava sem vida.
O motorista do ônibus Gilson Carlos da Silva, de 33 anos, que chegou a passar mal e ser atendido no local, disse que quando se deu conta, a vítima já estava na frente do ônibus e não teve como evitar o acidente. O corpo da mulher chegou a ser arrastado por cerca de 10 metros.
Os ocupantes do coletivo não se feriram. Gilson disse que é motorista de ônibus há 10 anos e nunca havia se envolvido em acidente. 
A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal orientaram os motoristas que trafegaram pelo local. Trânsito foi desviado pela Rua Pedro Marins. 
O corpo da mulher foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.  
Fonte: Ururau
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário