
A fabricante de ônibus CAIO Induscar divulgou nesta semana uma série de equipamentos no interior dos veículos para aumentar a biossegurança nos coletivos.
De acordo com a fabricante, o objetivo é manter a biossegurança do meio de transporte, que vem sendo estudada pela empresa desde o início da pandemia do novo coronavírus, com o intuito de desenvolver materiais e soluções técnicas para atender à nova necessidade global.

Entre os itens estão a proteção em vidro para o motorista e para o cobrador, evitando o contato direto com os passageiros. A vantagem é que os itens podem ser rapidamente instalados em veículos zero km e também nos que estão em operação.
Já para os passageiros, há duas soluções com possibilidade de aplicação imediata: sanefa transparente nos assentos preferenciais, com o objetivo de isolar e proteger pessoas que se enquadram nos grupos de risco. Poltronas demarcadas por capas na cor vermelha, produzidas em material de fácil higienização, que podem indicar os assentos a não serem ocupados, para manter o distanciamento social necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário