Páginas em redes sociais permitem que empresas de ônibus interajam com clientes com promoções e descontos.
Com informações de Adamo Bazani, do blog Ponto de Ônibus.
O Brasil é o quarto país do mundo em utilização de redes sociais e o segundo colocado quando o assunto é o número de publicações de mensagens no Twitter.
Com o aumento do acesso da população à Internet, o número de usuários das redes sociais tende a continuar crescendo.
É neste cenário que muitas empresas encontraram uma oportunidade de estreitar o relacionamento com seus clientes. Um exemplo são as empresas Viação Cometa e Expresso do Sul, ambas do grupo JCA.

Viação Cometa e Expresso do Sul buscam estreitar o relacionamento com seus clientes e apreciadores com perfis no Facebook e Twitter. Foto: Facebook da Viação Cometa.
Mantendo suas páginas atualizadas, oferecem promoções, informações úteis, dicas de viagens dentro dos roteiros operados pela empresa, além de informações gerais sobre esporte, saúde e curiosidades.
Para os fans de ônibus, as páginas oferecem fotos antigas que fazem parte do acervo das empresas e ajudam a contar um pouco da história de cada uma delas. Quem curte os perfis também pode participar das promoções que são realizadas frequentemente.
Viação Cometa: Página no Facebook e Twitter
Expresso do Sul: Página no Facebook e Perfil no Twitter

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