domingo, 2 de setembro de 2012

Empresas de Ônibus apostam nas redes sociais


Páginas em redes sociais permitem que empresas de ônibus interajam com clientes com promoções e descontos.
Com informações de Adamo Bazani, do blog Ponto de Ônibus.
O Brasil é o quarto país do mundo em utilização de redes sociais e o segundo colocado quando o assunto é o número de publicações de mensagens no Twitter.
Com o aumento do acesso da população à Internet, o número de usuários das redes sociais tende a continuar crescendo.
É neste cenário que muitas empresas encontraram uma oportunidade de estreitar o relacionamento com seus clientes. Um exemplo são as empresas Viação Cometa e Expresso do Sul, ambas do grupo JCA.
Viação Cometa e Expresso do Sul buscam estreitar o relacionamento com seus clientes e apreciadores com perfis no Facebook e Twitter.
Viação Cometa e Expresso do Sul buscam estreitar o relacionamento com seus clientes e apreciadores com perfis no Facebook e Twitter. Foto: Facebook da Viação Cometa.
Mantendo suas páginas atualizadas, oferecem promoções, informações úteis, dicas de viagens dentro dos roteiros operados pela empresa, além de informações gerais sobre esporte, saúde e curiosidades.
Para os fans de ônibus, as páginas oferecem fotos antigas que fazem parte do acervo das empresas e ajudam a contar um pouco da história de cada uma delas. Quem curte os perfis também pode participar das promoções que são realizadas frequentemente.
Cometa revelou estar restaurando ônibus no seu Centro de Memória.
Cometa revelou estar restaurando ônibus no seu Centro de Memória.
Viação Cometa: Página no Facebook e Twitter
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário