sábado, 12 de abril de 2014

Licitação do transporte Público em Campos prevê 383 ônibus

Serão licitados três lotes com total observância à Lei de Mobilidade Urbana
 Carlos Grevi

Serão licitados três lotes com total observância à Lei de Mobilidade Urbana

Campos será o primeiro município do Estado do Rio de Janeiro a realizar licitação de transporte público com total observância à Lei de Mobilidade Urbana. De acordo com o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Álvaro Oliveira, serão licitados três lotes de ônibus: o lote 1 terá 140 ônibus; o 2, 126 e o 3, 117, totalizando 383 ônibus.A licitação do transporte coletivo de Campos garantirá mais ônibus para a população. O processo licitatório, que está previsto para acontecer no dia 26 de maio, também irá oferecer um atendimento de melhor qualidade aos munícipes. Ao todo estão previstos 383 coletivos para toda a cidade.
A licitação será realizada na modalidade concorrência pública, cujo objetivo é a concessão da exploração e prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros. “Esta etapa é de fundamental importância para a modernização do transporte coletivo de Campos e, consequentemente, vai refletir na melhoria do serviço de transporte coletivo oferecido à população”, destacou Álvaro Oliveira.
Mais de 300 mil usuários serão beneficiados com melhor sistema de transporte público, que, em Campos, pagam apenas R$ 1, através do Programa Campos Cidadão.
Fonte: Ururau
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário