A pergunta é sempre a mesma: Passou o 7 NOVA BRASÍLIA?
ESTUDANTES SÃO CIDADÃOS E DEVEM TER DIREITOS SIM!
Ultimamente, a empresa que opera a linha 7 N.BRASÍLIA têm colocado micro-ônibus durante a noite. O problema em si, não são os micro-ônibus, mas sim, a quantidade dos mesmos, em relação ao tamanho do percurso.
- INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Após as 22:00, operam na linha somente dois veículos, sendo um micro e um veículo grande. Assim, 50% da frota igual a um veículo. O problema é que se esse veículo não levar gratuidades, os passageiros deverão esperar mais 40 minutos até o outro rodar no imperial e voltar. Uma grande falta de respeito com os passageiros.
DENÚNCIA texto descrito baseado em fatos reais. Jonas Machado
Ontem, 25/03/2013 exatamente às 22:33, com tempo chuvoso e ponto de ônibus cheio, com uns 15 estudantes que diariamente embarcam no veículo entre 21:50 e 22:50 (NÃO Têm HORÁRIO).
A questão é: O motorista, desta vez, um desconhecido não permitiu a entrada dos estudantes, mesmo com a chuva e com o horário. Uma falta de respeito por parte da empresa, que também opera a linha PENHA X PECUÁRIA, onde há intervalos de até 1h20m entre veículos.
Será que faltam veículos?
- Falta organização na hora de escolher os veículos.
Onde está a fiscalização?
- Não funciona 24Horas…
Após 20 minutos, o segundo Ceasa num intervalo de 40 minutos passou.
E o PENHA X PECUÁRIA? CADÊ? A chuva continua…
Bem, nove estudantes embarcaram no CEASA, e desceram na farmácia vieira, onde lá, poderiam embarcar no CENTRO X NOVA BRASÍLIA das 23:00.
Antes das 23:00, o motorista de uma VAN – NOVA BRASÍLIA, vendo todos na chuva ilhados, pois o Super-Bom estava alagado e a praça da igreja do Sacro também, parou e levou todos os estudantes de graça (gratuidade).
E a TURISGUÁ? CADÊ?
Fica a pergunta…
- REINVINDICAÇÃO: Alunos do instituto Federal Fluminense
– DIGA NÃO AOS MICROS…
Todos os dias, cidadãos passam quase uma hora esperando um 7, seja ele qual for…
PRODUÇÃO: Jonas Machado, Rodrigo Muniz
Fonte: Campos Ônibus RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário